★ Diferenciais que fazem a diferença

Nós Personalizamos

Sua loja será encantadora e de encher os olhos dos clientes.

Somos designers experientes

com senso estético apurado e domínio das ferramentas gráficas. 🙂

Atendimento Via WhatsApp e Email

Pratico para você, pratico para quem compra

Super Prático!

Responda os seus clientes diretamente do seu celular.

Nós Cadastramos os Produtos

Praticidade para você ganhar tempo sem perder tempo.

Otimizamos cada produto individualmente para o Rankeamento no Google

Nosso suporte é especialista!

Frete Via Correios ou Transportadoras

O sistema calcula o frete baseado no cep do cliente, peso e dimensões do produto.

Você escolhe:

Nós integramos sua loja com "Melhor Envio" e você escolhe se quer trabalhar com transportadoras ou apenas o correio. Também é possível utilizar apenas os Correios.

Você Recebe os Pedidos por Email

No momento em que o cliente efetuar a compra você receberá uma notificação por e-mail.

Esteja pronto para receber os pedidos!

O cliente paga parcelado, você recebe à vista!

Ofereça 3x sem juros ou até 12x no Cartão.

Pagseguro, Mercado Pago, Pic Pay, Wirecard, Paypal.

Integramos tudo! Você recebe na sua conta da operadora que o cliente utilizar para fazer o pagamento.

★ Planos por Assinatura

Perguntas mais Frequentes

Ficaremos em contato direto nesta etapa. 

Você receberá um formulário para descrever seu negócio. Faremos algumas perguntas, solicitaremos algumas informações e personalizaremos a loja de acordo com a identidade visual fornecida ou contratada.

Somente após sua aprovação faremos a publicação.

Ficaremos em contato direto nesta etapa. 

Você receberá um formulário para descrever seu negócio. Faremos algumas perguntas, solicitaremos algumas informações e personalizaremos a loja de acordo com a identidade visual fornecida ou contratada.

Somente após sua aprovação faremos a publicação.

Cada plano de loja tem uma quantidade especifica de banners inclusos no pacote que serão desenvolvidos pela equipe de criação da Multiverso Propaganda.

Você também pode contratar banners avulsos ou fazer um plano de assinatura de banners mensais.

Se você quiser enviar um banner já pronto, basta abrir um chamado na Central do Assinante.

 

O cliente terá acesso à um sistema de abertura de chamados na Central do Assinante Multiverso. 

Ali deverá informar ou anexar a lista de produtos através da abertura de uma solicitação de serviço. Nosso prazo para implementarmos o cadastramento ou atualizações é de 24hs até 7 dias úteis.

*Estes prazos podem variar de acordo com complexidade do pedido ou agenda de  demandas do nosso suporte.

1 – Você receberá um email do nosso sistema informando a venda ou uma intenção de compra.

 2- Você receberá um email de confirmação da transação diretamente da operadora (PagSeguro, Mercado Pago, etc) Só então o pedido deverá ser liberado ou enviado para a produção.

Ele será disponibilizado na conta do cliente diretamente na plataforma Pagseguro, Mercado Pago, PicPay, Wirecard ou Paypal.
*É obrigatório que o cliente utilize ao menos uma destas operadoras. 

Acesse nossa Central do Assinante ;

Clique em Obter Suporte (ou clique aqui)

Utilize seu login e senha da Central do Assinante Multiverso Propaganda. 

Preencha o formulário e envie.

O prazo de publicação da solicitação é de 24horas até 7 dias úteis.

Nossa equipe de suporte é quem faz as atualizações conforme sua solicitação na Central do Assinante

Você também pode atualizar o sistema embora sempre recomendamos que isto seja feito apenas por especialista qualificado no uso das ferramentas e plugins.

O nosso prazo para  publicação de solicitaões é de 24 horas até 7 dias úteis.

Você receberá por email o link da sua fatura do mês com 12 dias de antecedência do vencimento.

Acesse o seu Painel Financeiro na Central do Assinante e efetue o pagamento.

Acesse a Central do Assinante

Clique em Realizar Pagamentos

O serviço será interrompido e o site será bloqueado em até 10 dias após o vencimento. O não pagamento da mensalidade em até 30 dias após seu vencimento resultará na exclusão dos arquivos  entendendo desistência do serviço.

Apenas pelo método de salvar manualmente os arquivos.

Não fornecemos backups nem  acesso aos arquivos de instalação e permissões de plugins.

A loja virtual multiverso funciona exclusivamente em nossos servidores. Não sendo possível efetuar migração de servidor.

Não existe nenhuma multa para cancelar. 

Apenas pedimos que solicite o cancelamento com 1 mês de antecedência.

★ Depoimentos de Clientes

Eu precisava de uma loja virtual mas não tinha tempo nem levava jeito para aprender a utilizar as ferramentas. A Loja Multiverso supriu isto perfeitamente, pois eles personalizam tudo, eu só envio a lista dos produtos e eles que cadastram.
Carlos Eduardo F.
Marva Artigos Esportivos
Atendimento sempre muito atencioso sem contar que todas as artes de banners e anúncios são realmente muito lindas e profissionais, de um jeito que eu jamais faria.
Liliane Pinheiro
Elemental Arte - Decoração
A fineza e requinte dos rótulos encanta! Eu sempre vejo meus clientes prestando atenção nos detalhes. Alguns realmente ficam maravilhados!
José Lunardi
Cervejaria Eldorado

★ Assine Agora

Assine e agora e nós cuidamos de fazer o seu projeto vir a vida!

Podemos ajudar?

Se você ficou com alguma dúvida ou necessita de algo mais específico, por favor descreva com o máximo de detalhes sua necessidade e entraremos em contato.

Precisa de Ajuda? Fale via WhatsApp
0
Seu Carrinho 🛒